Termos e Condições
Ao realizar a compra:
1 - Fique atento ao prazo de produção descrito na legenda do produto.
2 - Todos os pedidos personalizados do nosso site entram na agenda da produção somente após a confirmação do pagamento, com prazo de produção de 7 dias uteis.
3 - Para pedidos personalizados, além da confirmação de pagamento é necessário também a aprovação da arte ou nome, via whatsapp ou campo descrito no produto.
4 - Para produtos adicionados ao carrinho com prazo de produção diferente, será considerado o prazo maior para o envio, se desejar adiantar algum item será cobrado o frete adicional.
Prazos de postagem, envio e entrega:
Arquivos digitais são enviados via e-mail de forma gratuita e imediata após confirmação do pagamento. Fique atento a sua caixa de entrada e caso não encontre, possa ser que o arquivo foi para o spam por não estarmos na sua lista de contato. Basta adicionar nosso email como contato que você recebera nossos e-mail direto na caixa de entrada.
1 - Nossos envios são realizados através dos Correios;
2 - Preencha com cuidado todos os dados para a entrega, para não haver devolução do seu pedido e sendo assim nos reservamos ao direito de cobrar outro frete
Se o erro no preenchimento na etiqueta de envio for nosso, providenciaremos outro envio sem custo algum;
3 - Fique atento ao prazo de entrega estipulado pelos Correios no ato da compra, não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves ou outros motivos;
4 - Após a postagem o código de rastreamento será enviado no e-mail cadastrado no site.
O mesmo poderá ser acompanhado no site do Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
5 - Os Correios realizam até 03 tentativas para a realização da entrega, esgotadas todas elas a encomenda retorna para nós e para novo envio será cobrado um novo frete
6 - Se a sua encomenda não chegou dentro do prazo estipulado pelos Correios, envie um e-mail para suportejendipaper@gmail.com informando o número do seu pedido. Mas atenção só podemos abrir uma reclamação caso tenha esgotado o prazo, não abrimos manifestação por status parado;
7 – Em caso de extravio, perda, roubo ou atraso, nos comprometemos em abrir uma reclamação nos Correios para que o mesmo se posicione referente ao objeto postado, mas devemos ser informados sobre qualquer problema, a responsabilidade de acompanhar o rastreamento é do cliente;
8 - Os Correios dispõe de um prazo de até 5 dias úteis após a abertura da manifestação para se posicionar e em alguns casos o prazo poderá ser prorrogado por mais 5 e depois até 10 dias e o cliente será informado. Importante salientar que poderá haver atrasos nas respostas de manifestações e não temos nenhum controle sobre isso;
9 - Se constatado o extravio faremos a reposição da sua encomenda ou o estorno do valor pago, mas para isso precisamos aguardar a confirmação dos Correios que realmente houve o extravio. A reposição só será feita após confirmação de extravio por parte dos Correios;
10 - Recuse o recebimento se a embalagem estiver violada, verifique a embalagem no recebimento da compra.
11 - Para promoções com FRETE GRÁTIS, os envios serão feitos via PAC.
Métodos de pagamento
- Cartões de crédito
- Mercado pago
- Boleto
- Pix
-Debito saldo em conta