top of page

Termos e Condições

Ao realizar a compra:

1 - Fique atento ao prazo de produção descrito na legenda do produto.

2 - Todos os pedidos personalizados do nosso site entram na agenda da produção somente após a confirmação do pagamento, com prazo de produção de 7 dias uteis.

3 - Para pedidos personalizados, além da confirmação de pagamento é necessário também a aprovação da arte ou nome, via whatsapp ou campo descrito no produto.

4 - Para produtos adicionados ao carrinho com prazo de produção diferente, será considerado o prazo maior para o envio, se desejar adiantar algum item será cobrado o frete adicional.

Prazos de postagem, envio e entrega:

​Arquivos digitais são enviados via e-mail de forma gratuita e imediata após confirmação do pagamento. Fique atento a sua caixa de entrada e caso não encontre, possa ser que o arquivo foi para o spam por não estarmos na sua lista de contato. Basta adicionar nosso email como contato que você recebera nossos e-mail direto na caixa de entrada.

1 - Nossos envios são realizados através dos Correios;

2 - Preencha com cuidado todos os dados para a entrega, para não haver devolução do seu pedido e sendo assim nos reservamos ao direito de cobrar outro frete 

Se o erro no preenchimento na etiqueta de envio for nosso, providenciaremos outro envio sem custo algum;

3 - Fique atento ao prazo de entrega estipulado pelos Correios no ato da compra, não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves ou outros motivos;

4 - Após a postagem o código de rastreamento será enviado no e-mail cadastrado no site.

O mesmo poderá ser acompanhado no site do Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

5 - Os Correios realizam até 03 tentativas para a realização da entrega, esgotadas todas elas a encomenda retorna para nós e para novo envio será cobrado um novo frete

6 - Se a sua encomenda não chegou dentro do prazo estipulado pelos Correios, envie um e-mail para suportejendipaper@gmail.com informando o número do seu pedido. Mas atenção só podemos abrir uma reclamação caso tenha esgotado o prazo, não abrimos manifestação por status parado;

7 – Em caso de extravio, perda, roubo ou atraso, nos comprometemos em abrir uma reclamação nos Correios para que o mesmo se posicione referente ao objeto postado, mas devemos ser informados sobre qualquer problema, a responsabilidade de acompanhar o rastreamento é do cliente;

8 - Os Correios dispõe de um prazo de até 5 dias úteis após a abertura da manifestação para se posicionar e em alguns casos o prazo poderá ser prorrogado por mais 5 e depois até 10 dias e o cliente será informado. Importante salientar que poderá haver atrasos nas respostas de manifestações e não temos nenhum controle sobre isso;

9 - Se constatado o extravio faremos a reposição da sua encomenda ou o estorno do valor pago, mas para isso precisamos aguardar a confirmação dos Correios que realmente houve o extravio. A reposição só será feita após confirmação de extravio por parte dos Correios; 

10 - Recuse o recebimento se a embalagem estiver violada, verifique a embalagem no recebimento da compra.

11 - Para promoções com FRETE GRÁTIS, os envios serão feitos via PAC.

Métodos de pagamento

- Cartões de crédito
- Mercado pago

- Boleto

- Pix

-Debito saldo em conta

banner vintage (1).png
bottom of page